Marshall Mathers = Nome verdadeiro de Eminem
Kim = Ex esposa de Eminem
Hailie = Filha de Eminem
J.R. Watkins = Melhor amiga de Eminem e autora do livro "Cleaning Out My Closet"
Mary Poppins = Mariah Carey
Tia Betty = Tia de Eminem
Luis Miguel = Ex namorado de Mariah Carey
Mary-Ann = Backing vocal e amiga de Mariah Carey
D12 = Grupo do Eminem
Tommy Mattola = Ex presidente da Sony Records e ex marido de Mariah
Mariah Carey quer que todos nós sabemos que ela não é estúpida, e nem uma vaca. Ela é na verdade uma melindrosa, tão inteira que você conseguiria vendê-la à Disney. Numa entrevista feita no ano passado com a revista Allure, a Mariah se chamou de "melindrosa". "É uma dicotomia, eu entendo", a cantora de 37 anos disse à revista Allure. "Eu entendo que as pessoas acham que eu sou uma besta inútil". E só no caso dela realmente ser uma besta inútil, Mariah completou "Eu tenho três assistentes pessoias só para organizar os meus horários". Apesar de ter rumores da Mariah ter se envolvido com o Eminem e o Derek Jeter, ela disse que ela é conservadora e nunca transou uma única vez e na primeira noite com alguém. "Eu sou Mary Poppins: Eu sou o que as meninas certinhas deveriam ser", disse Mariah à Allure. Mary Poppins teria pousado nua para um comercial de perfume? Se Mary Poppins não fosse fictícia e estivesse viva e bem hoje, ela talvez estaria trabalhando para uma família rica em Londres por um tempo antes de um casal de celebridades invadir sua privacidade, usando roupas de marca e dormindo com o pai da família e ganhando dinheiro com um conta-tudo nos tablóides britânicos. Ela não teria tempo para cantar músicas sobre limpeza de quartos. Tristemente, Mariah não estava se comparando com a Mary Poppins moderna, mas sim com a virgem de 1964 do filme da Disney. Sem os poderes mágicos. Mariah conseguiu sua reputação de besta inútil após essa citação sem sentido ter sido atribuído à ela sem querer, "Quando eu assisto TV e vejo aquelas crianças pobres morrendo de fome pelo mundo inteiro, eu não aguento e choro. Digo, eu adoraria ser magra daquele jeito, mas sem todos aqueles mosquitos e morte e tal". Essa citação foi na verdade parte de uma entrevista fictícia criado online, que foi divulgado por revistas e jornais na época. Mas ela realmente disse que era a Mary Poppins, e isso é bobo o suficiente. Veja algumas fotos da Mariah fora dos estúdios do TRL na MTV no dia 27 de fevereiro de 2008, qualquer semelhança com a Mary Poppins é mera coincidência.
Foto 1 | Foto 2 | Foto 3 | Foto 4
Conheça agora a Mary-Ann Tatum: Amiga e backing vocal da Mariah Carey Mary-Ann tem sido a backing vocal de Mariah desde a era do "Butterfly". Ela passa muito tempo com a Mariah. Porém, a relação das duas não é muito profissional. A Mary-Ann é gerlamente convidada para ir à casa dela. Ela apareceu no programa "Cribs" da MTV, em que a Mariah Carey mostrou o seu novo apartamento. Ela geralmente está por perto quando a Mariah grava uma mensagem de voz para seus fãs, e nós conseguimos ouvir seus comentários as vezes. A voz da Mary-Ann é bem parecida com a da Mariah. Durante as filmagens de seu filme "Glitter", para evitar qualquer tipo de vazamento antes do lançamento oficial da trilha sonora, Mariah decidiu colocar uma música falsa na internet. A música em questão, que estava suposto estar na trilha sonora, se chamava "Every Time", e quem cantou foi a Mary-Ann ao invés da Mariah.
Confira também um trecho do livro "Cleaning Out My Closet", escrito pela melhor amiga do Eminem, J.R. Watkins, onde ela fala sobre os hábitos de pão e vinho da Mariah, que Eminem cita em suas músicas. No capítulo 5, aprederemos um pouco mais sobre essa história da Mariah Carey, confira abaixo:
Capítulo 5: Mariah Carey
Marshall e eu conversamos sobre a Mariah Carey. Ele havia me dito que havia a conhecido há muito tempo atrás mas depois ele se esbarrou com ela novamente em uma premiação. Ele disse que eles tinham meio que uma relação de amigos rolando e que ela era uma pessoa bem legal. A conversa acabou ai. Depois eu perguntei pra ele no final de maio de 2001 se ele estava namorando ela. Eu estava imaginando porque ele falava muito dela. Eu o via as vezes parado em frente a TV quando ela tava dando alguma entrevista ou se ela estivesse na MTV ou algo do tipo. Ela tava ganhando muita publicidade por causa de seu filme Glitter e ela tinha acabado de lançar um novo vídeo clipe. Toda revista que sua tia Betty encontrava sobre ela ia parar na mesa de seu escritório. Logo depois disso, pacotes chegavam em sua porta e a tia Betty me contou quem havia mandado. "Ela manda presentes para a Hailie o tempo todo. Ela é tão doce!". Mariah tinha uma fascinação pelos brinquedos de meninas "Hello Kitty". Ela mandava qualquer coisa que encontrava da Hello Kitty. Logo o banheiro e quarto da Hailie ficaram completamente sem espaço. Eles tinham até uma torradeira que criava a cara da Hello Kitty em seu pão! Porra me poupe. Depois a Mariah mandava posters e recortes dela para o quarto da Hailie e uma foto dela inteira num quadro de vidro para ficar no escritório do Marshall. Marshall era tipo uma criancinha e ela era seu ídolo.
Tia Betty não perdeu tempo e virou amiga da Mariah. Elas trocaram números de celular e não demorou muito pro Marshall levar o clã inteiro incluindo a Betty, Jack e suas três crianças para visitá-la. Eles ficaram no apartamento de três andares da Mariah em New York. Marshall me disse que Mariah levava a Hailie para o salão e as duas faziam as unhas e o cabelo. Mariah agiu como se a Hailie fosse uma bonequinha. Quase uma Mariah Carey em miniatura. Quando eu falava da Mariah, Marshall dizia, "ela é apenas uma pessoa muito legal. É bem legal conversar com ela e ela é doce com a Hailie também".
Eu me lembro uma vez que o Marshall me ligou no celular da Europa. Ele estava com o pé atrás com a Mariah. Ele disse que ela estava agindo estranha e dizendo coisas estúpidas pelo telefone. Ele disse que ela parecia estar bêbada novamente. Eu disse "De novo?". Ele estava me contando sobre a última vez que ela foi à casa dele em Clinton Township. Primeiro por causa da confusão, Mariah teve que esperar na rua por 4 horas até a equipe do Marshall chegar para buscá-la. Quando ela chegou na casa dele, ela só bebia vinho. Ela não comia nem bebia nada além disso, somente vinho. A propósito ele disse que o tempo todo que ele a conheceu, ele só a via bebendo água ou vinho e ela só comia pão. Marshall disse a ela naquela noite em sua casa que ele achava que ela tinha um problema de alcoolismo.
De acordo com o Marshall, Mariah disse, "você está certo. Eu não preciso disso!" e prosseguiu despejando o restante das garrafas de vinho. Quando ele estava na Europa, ele disse que parecia que ela estava bebendo de novo. Ele me perguntou, "O que você acha a respeito de eu namorar alcoólatras?". Eu disse a ele que essa coisa toda da Mariah era simplesmente uma paixão e que ele deveria tomar cuidado para não se machucar. Ele disse que sabia que era paixão. Ele disse que havia sido cegamente apaixonado por ela por alguns anos e agora ele estava finalmente no nível dela e pôde alcançar o inalcançável. Eu disse a ele que esperava que ele soubesse o que ele estava fazendo porque eu imaginei desde o começo que isso não ia durar. Kim estava tentando ao máximo entrar no caminho. Hailie contou à Kim que Mariah esteve lá uma vez e Kim disse que ela ia alertar a mídia só pra ser malvada. Eu não tenho muita certeza se ela fez isso, mas eu sei que tinha a imprensa no portão da subdivisão do Marshall tentando conseguir uma história.
Para mim, parecia que ele tinha mergulhado de cabeça na Mariah. Ele tinha acabado de lançar um álbum do D12, estava trabalhando em músicas para o seu novo álbum, fazendo shows no exterior, estava se preparando para começar a gravar um filme e passando por um divórcio. Tudo isso enquanto ele estava atrás da Mariah por todo o mundo. Ele me ligou um pouco depois disso, enquanto estava na Europa porque ele precisava de alguém para conversar e ele estava frustrado com a Mariah. Ele havia pedido a ela para visitá-lo enquanto ele estava fora do país fazendo esses shows. Ele até disse que mandaria um avião para buscá-la, mas ela nunca apareceu. Ele ouviu dizer que ela estava indo ver seu ex namorado Luis Miguel. Ele ficou arrasado porque ele ia levar a Hailie e encontrar a Mariah na Florida para dar uma escapadinha no fim de semana e parecia que isso não ia acontecer. Esse não era o Marshall que eu conhecia. Ele não corria atrás das fêmeas. Elas corriam atrás dele. Mas eu sabia que o Marshall tinha entrado fundo nessa. Eu estive várias vezes em sua casa quando a Mariah ligava e ele se trancava em seu escritório por pelo menos uma ou duas horas. Eu ouvi ele dizer em inúmeras ocasiões "Eu te amo" e isso definitivamente não é o Marshall. Ele diz eu te amo para a Hailie. Ele diz para minhas crianças que os ama. No entanto, não para uma mulher. Marshall diz que tem problema em dizer a "Palavra A" para uma mulher. Ele disse que é reservado para momentos muito especiais. Uma vez eu acho que consegui fazê-lo se abrir completamente. Ele disse "Cara, eu não falo isso pra você com frequência porque não é o meu jeito, mas eu quero que saiba que é minha melhor amiga e eu te amo. Você não vai ouvir eu falando toda hora, mas eu me preocupo com você de verdade". Mas ele logo mudou de assunto porque ele "odeia essa porra melosa!". No restante do tempo ele diria isso para suas crianças e quando a gente ia embora. "Tchau, amo vocês!" e era só isso. Talvez ele se sentiu pressionado em falar isso à ela. Ele disse que ela dizia o tempo todo "Você não me ama!". Ele sentiu que tinha que falar "Sim eu amo!".
Eu ficava com os sentimentos machucados quando se tratava da Mariah. Mais porque eu não pensava, ela o tratava muito bem. Teve mais de uma ocasião em que ele me pediu para ir à sua casa e quando eu ia, a Mariah ligava e ele me deixava esperando lá por 2 horas enquanto ele ficava em seu escritório. Você não sabe quem ele ligava quando alguma merda acontecia? Quando a Mariah começou a ter suas crises e estava ligando pra ele constantemente falando coisas estranhas que não faziam sentido, ele me ligava. Ele disse que tinha um CD gravado com todas as mensagens deixados em seu celular por ela. Eu nunca ouvi esse CD, mas ele disse que ela parecia estar claramente insana naquele momento das mensagens.
Marshall disse isso basicamente. Ela comentou sobre como o Tommy Mattola estava vindo atrás dela. Ela disse que ele ia matá-la. Ela disse que estava disfarçada e dando rolê em Harlem. Ela disse que o Tommy tinha grampeado os telefones e que ele iria atrás do Marshall também. Ai ela ficou constantemente falando sobre o espaço e OVNIS. Ai ela mudava de assunto e falava pra ele que ela queria anunciar ao mundo que eles estavam apaixonados. Eu acredito que o Marshall estava bem assustado! Uma vez, depois que o Marshall deixou de atender suas ligações por dias, ela ligou para a tia Betty no celular. Betty disse "Por favor Marshall. Fale com ela, ela disse que os policiais estavam lá para prendê-la e eles cortaram ela!". Ele acabou falando com a Mariah e descobriu que ela se cortou com alguns pratos quebrados. Ele eventualmente mudou seu telefone residencial, o celular de sua tia e seu próprio celular.
Não demorou muito depois disse e a Betty começou a se comunicar com a Mariah novamente. Marshall não acreditou que ela ainda era amiga da Mariah depois de tudo aquilo. "Todo mundo tem uma recaída alguma vez na vida. Todo mundo tem estresse. Você deveria ser mais compreensivo", disse tia Betty. Marshall disse que nunca falaria com ela de novo. A última vez que eles conversaram antes dela começar a desmoronar, ela fez um comentário nojento quando Marshall disse que tinha que ir dar atenção à Hailie. Essa foi a jogada errada. Tinha acabado pro Marshall. Isso não impediu a Betty de continuar tentando. Um dia no quarto do Marshall, ele tirou um pedaço de papel do seu armário. "Cara, leia isso". Era um bilhete da Mariah dizendo que se um dia ele quisesse ou precisasse conversar, ele poderia sempre ligar pra ela, de noite ou de dia. Marshall disse que só existia uma maneira daquele bilhete ter chegado em seu quarto. Será que foi a amiga da Mariah, tia Betty? Marshall fingiu que não se importou. Ele amassou o papel e jogou fora. Eu disse a ele que sabia que ela ia machucá-lo. Ele disse que eu tava errada. Ele disse que não se machucou porque ele nunca se entregou inteiro para se machucar. Isso não me convenceu. Eu acho que ele se sentiu um bobão porque ele sente algo por ela. Ele provavelmente ficou com vergonha e seu ego foi machucado. Ele teve que lidar com isso sozinho.
Em seu último LP "The Eminem Show", Marshall cita a Mariah várias vezes. As vezes ele diz o nome dela, como na música "Say What You Say". As vezes ele baseava a maior parte da música nela e nem cita o nome dela. Mas você sabe de quem se trata. Pelo menos eu sim porque estive no meio disso e eu sei como ele se sente em relação a ela agora. A faixa "Superman", com participação da Dina Rae, ele rima sobre as mulheres de uma forma negativa e fala sobre como ele não pode e não irá salvá-las. Ele começa a música agindo como se ele realmente curtisse a mulher. "Eu sei que você me quer baby, eu acho que te quero também. Eles me chamam de Superman, estou aqui para te resgatar... estou aqui para te salvar garota, venha pro mundo do Shady. Oh garoto, você me deixa louca! Vadia, você me faz vomitar!". A música revela coisas que Mariah supostamente disse como "Hailie Jade, eu amo esse nome! Adoro essa tatuagem, o que diz? Rot In Pieces [Apodreça em pedaços], ah isso é ótimo!". Ele fala sobre como ela nunca o conheceu de verdade, então nem experimente! Ele ameaça dar um tapa nela pra cair do banquinho do bar e diz "Meu Deus do céu você deve ter saído das garrafas d'água. Você quer o que não pode ter, ooh garota isso é uma pena... Não queria estragar seus planos". E o refrão diz... "Mas eu sei de uma coisa, vagabundas vem, e vão. Sábado até Domingo, Segunda. Segunda até Domingo mano. Talvez eu te amarei um dia. Talvez cresceremos juntos um dia. Até lá senta essa sua bunda bêbada naquela porra de pista vagabunda". Eu acho que isso diz tudo. Me diga que ele nunca teve sentimentos por ela! Aham, claro! De novo o Marshall prova que escrever música é uma forma de terapia. Eu acredito que seja também por vingança. Lutando contra seus demônios com uma caneta. Eu acho que ele me ensinou bem!
Como ele se sente sobre a Mariah agroa? Marshall age com toda mulher que ele fica e depois larga, como se ele não aguentasse elas. Ele assiste ela no MTV Cribs e faz comentários de como ela tá gorda e nojenta agora. Eu perguntei se ela conseguiu a ajuda que precisava e se ele tentaria novamente. Ele disse "Nem fodendo!". Quando o Marshall termina uma relação séria com uma mulher, não tem volta. Acabou. Principalmente quando ele escreve uma música tão foda sobre ela. A não ser claro, que seja a Kim.
fonte: http://eminem.com.br